Governador do Ceará apela para mais vacinas: 'só descansarei quando todos o cearenses estiverem imunizados'

O governador Camilo Santana anunciou, nas redes sociais, que está apelando para o Ministério da Saúde e ao Instituto Butantan "em busca de mais vacinas para o Ceará”

Camilo Santana
Camilo Santana (Foto: THIARA MONTEFUSCO/ GOVERNO DO CEAAÁ)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), anunciou, nas redes sociais, nesta quinta-feira, 28, que está apelando para o Ministério da Saúde e ao Instituto Butantan "em busca de mais vacinas para o Ceará”. “Só descansarei quando todos os cearenses estiverem imunizados”, destacou.

“Além do contato permanente que tenho feito com o Ministério da Saúde em busca de mais vacinas para o Ceará, informo que voltei a formalizar ao Instituto Butantan interesse do nosso estado em adquirir diretamente mais doses. Só descansarei quando todos os cearenses estiverem imunizados”, escreveu no Twitter.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email