Governador Wellington Dias pode coordenar campanha de Lula em 2022: “será uma honra”

“Sendo uma missão confiada a mim por Lula, será uma honra”, disse o governador do Piauí, Wellington Dias, ao comentar a possibilidade de coordenar a campanha do ex-presidente na eleição de 2022

Ex-presidente Lula e o governador do Piauí, Wellington Dias
Ex-presidente Lula e o governador do Piauí, Wellington Dias (Foto: Ricardo Stuckert)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), afirmou, nesta quinta-feira (10), que pode ser o coordenador da campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na eleição de 2022.

“Sendo uma missão confiada a mim por Lula, será uma honra”, disse o governador, que lidera o Consórcio de Governadores, em entrevista ao site GP1.

De acordo com o chefe do executivo piauiense, o convite pode ser feito em julho, quando Lula estará no Piauí. “O presidente Lula anunciou que estará aqui em julho. Estaremos de braços abertos aqui para recebê-lo. Será uma honra ser coordenador. Sempre me coloco à disposição de missões. Vamos esperar 2022. Nunca fui de fugir da luta”, disse ele à coluna de Lídia Brito, no portal regional Cidade Verde.

Reeleito governador em 2018, Wellington Dias pode ser candidato ao senado em 2022.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email