Governo anuncia promoção de 1,4 mil policiais

A iniciativa é referente à Medida Provisória (MP) n° 223, publicada no Diário Oficial, no último dia 11, que reconheceu o empenho e valorizou praças da PM; segundo o chefe do executivo estadual, a maior promoção da história da Polícia Militar é um gesto de reconhecimento ocasionado por três importantes fatores: a diminuição de crimes violentos registrado em 2015 e seguido em 2016; a dedicação demonstrada nos momentos de maior dificuldade; e a trajetória de queda dos assaltos a banco no interior do Maranhão

O governador Flávio Dino participou da solenidade e enfatizou que a maior promoção da história da Polícia Militar. Foto: Nael Reis/Secap
O governador Flávio Dino participou da solenidade e enfatizou que a maior promoção da história da Polícia Militar. Foto: Nael Reis/Secap (Foto: Leonardo Lucena)

Maranhão 247 - O governador do Maranhão, Flávio Dino, anunciou a promoção de 1445 novos cabos e subtenentes. A iniciativa é referente à Medida Provisória (MP) n° 223, publicada no Diário Oficial, no último dia 11, que reconheceu o empenho e valorizou praças da PM.

Segundo o chefe do executivo estadual, a maior promoção da história da Polícia Militar é um gesto de reconhecimento ocasionado por três importantes fatores: a diminuição de crimes violentos registrado em 2015 e seguido em 2016; a dedicação demonstrada nos momentos de maior dificuldade; e a trajetória de queda dos assaltos a banco no interior do Maranhão.

“Esse é o reconhecimento do mérito das polícias e o cumprimento de uma palavra que empenhei quando aqui estive aqui um dia após a minha posse: entreguem-me resultados que eu farei o máximo para a polícia ser reconhecida”, disse.

De acordo com Flávio Dino, mesmo em um quadro de aguda crise econômica, o governo tem se empenhado em valorizar o funcionalismo público, dentre eles a atividade policial, com promoções e investimentos em equipamentos e espaços físicos que tornem o trabalho mais eficiente e humanizado.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247