Governo vai celebrar trabalho de secretários que irão se desincompatibilizar

O governo Flávio Dino (PCdoB) prepara uma festa - o dia 02 de abril - para celebrar o trabalho de secretários e presidentes de autarquias que irão se desincompatibilizar para se candidatarem aos cargos de deputado estadual e federal; resultados dos trabalhos desempenhados são considerados de relevância para o projeto de mudança implantado porque ajudou o Maranhão a alcançar recordes em produção e crescimento, além de melhorar vários índices que eram negativos

Governador Flávio Dino ao lado dos secretários Marcelo Tavares (Casa Civil) e Neto Evangelista (Desenvolvimento Social) institui programa Diques da Produção. Foto: Gilson Teixeira/Secap
Governador Flávio Dino ao lado dos secretários Marcelo Tavares (Casa Civil) e Neto Evangelista (Desenvolvimento Social) institui programa Diques da Produção. Foto: Gilson Teixeira/Secap (Foto: Voney Malta)

Blog da Sílvia Tereza - O Governo do Maranhão está preparando uma grande festa para celebrar o trabalho de secretários e presidentes de autarquias que irão se desincompatibilizar para se candidatarem aos cargos de deputado estadual e federal. O evento vai acontecer no Palácio Henrique de La Roque, no dia 02 de abril.

Os trabalhos desempenhados pelos secretários foram de incrível relevância para o projeto de mudança implantado pelo governador Flávio Dino (PCdoB) desde janeiro de 2015, que já ajudou o Maranhão a alcançar recordes em produção e crescimento e melhorar vários índices que eram negativos.

O secretário de Agricultura Familiar, Adelmo Soares, foi o primeiro a ser anunciado como pré-candidato. Alguns secretários como Márcio Jerry, de Comunicação e Articulação Política; Neto Evangelista, de Desenvolvimento Social; Simplício Araújo, de Indústria e Comércio; e Duarte Júnior, presidente Procon/Viva, serão alguns dos nomes que irão tentar emplacar candidatura a um cargo eletivo em 2018.

Os secretários saem com a certeza de que, ao lado do governador Flávio Dino, ajudaram a levar políticas públicas de verdade ao povo maranhense. Agora novos voos serão lançados.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247