CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nordeste

Guimarães: Moro e Bolsonaro precisam ser investigados

"A câmara dos deputados não pode silenciar! Moro e Bolsonaro atuaram na Lava Jato ao arrepio da lei, desrespeitando o devido processo, perseguindo pessoas, destruindo assim o estado de direito. Por isso precisam ser investigados. CPI JÁ!", afirmou o deputado José Guimarães (PT-CE)

(Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado federal José Guimarães (PT-CE) sugeriu nesta segunda-feira (19) a necessidade de instalação de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) com o objetivo de apurar aprofundar as apurações sobre a troca de diálogos entre o ministro Sérgio Moro (Justiça) e procuradores do Ministério Público Federal (MPF-PR) feita quando o titular da pasta era juiz da Operação Lava Jato em primeira instância.

"A câmara dos deputados não pode silenciar! Moro e Bolsonaro atuaram na Lava Jato ao arrepio da lei, desrespeitando o devido processo, perseguindo pessoas, destruindo assim o estado de direito. Por isso precisam ser investigados. CPI JÁ!", escreveu o parlamentar no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As irregularidades da Lava Jato vêm sendo divulgadas pelo site Intercept Brasil e mostraram a violação da equidistância entre qem julga e quem acusa.

De acordo com a mais nova revelação, a operação quebrou sigilos fiscais sem autorização judicial, principalmente de pessoas próximas ao ex-presidente Lula e contou com a colaboração do auditor fiscal Roberto Leonel, atual presidente do Coaf (confira aqui).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO