Humberto: Datafolha mostra um governo que gera miséria e vergonha

"O que a gente sente nas ruas, o que a gente ouve das pessoas, o que a gente vê olhando nos olhos dos brasileiros é somente isso: grande reprovação a um governo incompetente, cuja única obra é gerar miséria e vergonha ao país", afirmou o senador Humberto Costa (PT-PE)

(Foto: Agência Senado)

247 - O senador Humberto Costa (PT-PE) bateu duro em Jair Bolsonaro após uma pesquisa Datafolha apontar que a reprovação dele aumentou de 33%, no levantamento anterior feito em julho, para 38%.

"O que a gente sente nas ruas, o que a gente ouve das pessoas, o que a gente vê olhando nos olhos dos brasileiros é somente isso: grande reprovação a um governo incompetente, cuja única obra é gerar miséria e vergonha ao país", escreveu o parlamentar no Twitter.

De acordo com as estatísticas, publicadas nesta segunda-feira (2) pelo jornal Folha de S.Paulo, a aprovação de Bolsonaro também caiu, de 33% em julho para 29% agora.  

A popularidade de Bolsonaro caiu até entre as pessoas renda mensal acima de 10 salários mínimos Bolsonaro. A aprovação caiu de 52% em julho para 37% agora.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247