Humberto: membros da Lava Jato são criminosos agindo sob o manto do Estado

"Os procuradores da Farsa a Jato negavam que fossem a origem dos vazamentos. Agora, todos sabem que eles passavam informações à imprensa para extorquir delações. Criminosos agindo sob o manto do Estado. E o @cnmp_oficial inerte em relação a @deltanmd. #VazaJato @TheInterceptBr", afirmou o senador Humberto Costa (PT-PE)

(Foto: Jefferson Rudy - Agência Senado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O senador Humberto Costa (PT-PE) bateu pesado na Lava Jato após o Intercept Brasil revelar que membros da operação davam vazamento seletivos para a mídia.

"Os procuradores da Farsa a Jato negavam que fossem a origem dos vazamentos. Agora, todos sabem que eles passavam informações à imprensa para extorquir delações. Criminosos agindo sob o manto do Estado. E o @cnmp_oficial inerte em relação a @deltanmd. #VazaJato @TheInterceptBr", escreveu o parlamentar no Twitter.

Um dos coordenadores da Lava Jato, o procurador Carlos Fernando Santos Lima escreveu no Telegram: "Vamos controlar a mídia de perto. Tenho um espaço na FSP, quem sabe possamos usar se precisar".

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email