Humberto sobre CNT/MDA: o povo está enjoado desse entulho autoritário

"Emprego não cresce. O PIB também não. Nem a renda do trabalhador. Mas uma coisa que @jairbolsonaro sabe fazer aumentar é a sua rejeição, que já subiu mais de 20 pontos. Prova de que os brasileiros estão cada vez mais enjoados desse entulho autoritário", afirmou o senador Humberto Costa (PT-PE), após pesquisa CNT/MDA

(Foto: Ag. Senado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O senador Humberto Costa (PT-PE) alertou para a falta de proposta de Jair Bolsonaro no sentido de gerar empregos e retomar o crescimento econômico. Pesquisa CNT/MDA apontou que aumento de 19% para 39,5% da avaliação negativa do governo de fevereiro para agosto.

"Emprego não cresce. O PIB também não. Nem a renda do trabalhador. Mas uma coisa que @jairbolsonaro  sabe fazer aumentar é a sua rejeição, que já subiu mais de 20 pontos. Prova de que os brasileiros estão cada vez mais enjoados desse entulho autoritário", escreveu o parlamentar no Twitter.

De acordo com o levantamento, a avaliação pessoal dele recuou de 57,5% para 41%, e a desaprovação foi de 28,2% para 53,7% entre fevereiro e agosto. 

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247