Internado com Covid-19, secretário da Saúde da Bahia afirma: "os hospitais não vão dar conta" (vídeo)

Fábio Vilas-Boas pediu que a população denuncie às autoridades aglomerações em seus bairros, com o objetivo de diminuir a taxa de transmissão do coronavírus

Fábio Vilas-Boas
Fábio Vilas-Boas (Foto: Reprodução/Twitter)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Internado com Covid-19, o secretário da Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, publicou vídeo no Twitter nesta segunda-feira (22) alertando para os riscos da alta taxa de contaminação pelo coronavírus no estado e pedindo que a população denuncie aglomerações.

"Ter uma vaga no hospital não é garantia de que você sobreviverá", destacou Vilas-Boas. "Precisamos lutar para que a taxa de transmissão diminua. Não haverá vaga para todo mundo. Os hospitais não vão dar conta. É uma sobrecarga jamais vista para os sistemas de saúde".

"Lhe faço um apelo: lute para que não exista aglomerações no seu bairro, denuncie à polícia, denuncia à comunidade, combata as pessoas que estão fazendo aglomerações indevidas", completou o secretário.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email