Juiz que livrou o filho da cadeia diz que decisão não é “aberração”

"Entre defender a toga e meu filho, vou defender ele", afirmou o magistrado Noé Pacheco de Carvalho, da 1ª Vara da comarca de Floriano (PI)

Noé Pacheco de Carvalho
Noé Pacheco de Carvalho (Foto: Reprodução/TV Globo)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Vitória Rafalovik, Metrópoles - No Piauí, o juiz Noé Pacheco de Carvalho, juiz da 1ª Vara da comarca de Floriano, a 200 km da capital, que livrou o próprio filho da cadeia, disse que não houve “aberração” na decisão. Ele justificou: “Entre defender a toga e meu filho, vou defender ele”. As informações são do G1.

O filho do magistrado se envolveu em um acidente que deixou uma mulher ferida e f0oi autuado por lesão corporal culposa (sem intenção) e embriaguez ao volante.

Em declaração à TV Globo, o juiz destacou que “o menino foi levado para o distrito policial e era um caso de liberdade provisória, era réu primário, com bons antecedentes, um acidente sem maiores consequências, assumi todos os riscos e concedi a liberdade, mas apliquei medidas cautelares”.

Leia mais no Metrópoles.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email