Marília Arraes após Datafolha: as máscaras começam a cair

"O número de brasileiros que avalia como ruim ou péssimo o Governo Bolsonaro cresceu de 33% para 38%. Os dados da mais recente pesquisa Datafolha deixam claro: todas as máscaras caíram! É hora de unir forças e retomar o Brasil para os brasileiros", afirmou a deputada Marília Arraes (PT-PE)

(Foto: Vinicius Loures - Câmara dos Deputados)

247 - A deputada federal Marília Arraes (PT-PE) criticou Jair Bolsonaro e ressaltou a necessidade de união das forças progressistas contra os retrocessos sociais do governo.

"O número de brasileiros que avalia como ruim ou péssimo o Governo Bolsonaro cresceu de 33% para 38%. Os dados da mais recente pesquisa Datafolha deixam claro: todas as máscaras caíram! É hora de unir forças e retomar o Brasil para os brasileiros", escreveu a parlamentar no Twitter.

De acordo com o levantamento do Datafolha, a reprovação de Bolsonaro aumentou de 33% para 38% em relação ao levantamento anterior do instituto, feito no começou de julho. A aprovação dele caiu de e 33% em julho para 29% agora. 

Se o segundo turno da eleição presidencial fosse hoje, Fernando Haddad (PT) seria eleito com 42% dos votos, contra 36% de Jair Bolsonaro (PSL), apontou a pesquisa (confira).

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247