Marília Arraes: 'eliminar pontos de risco nos morros do Recife será prioridade absoluta'

"Essa questão vai ser tratada com absoluta prioridade", afirmou a candidata a prefeita do Recife Marília Arraes (PT), ao visitar o bairro de Dois Unidos, onde, na véspera do último Natal, sete pessoas morreram após a queda de uma barreira

Marília Arraes
Marília Arraes (Foto: PH Reinaux - Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A candidata do PT à Prefeitura do Recife, Marília Arraes, destacou a necessidade de eliminar os pontos de risco e urbanizar os morros da capital pernambucana. De acordo com a Defesa Civil, os pontos de risco mais do que dobraram nos últimos anos, chegando a mais de 9 mil pontos atualmente.

"Temos que acabar com os pontos de risco existentes nos morros em nossa gestão", disse Marília, na noite dessa quarta-feira (30), em conversa com os moradores do bairro de Dois Unidos, na Zona Norte do Recife.

Foi nesse bairro que, na manhã da véspera de Natal de 2019, sete pessoas morreram e três ficaram feridas após a queda de uma barreira por cima do imóvel onde dormiam. Havia duas crianças entre os mortos, uma de nove anos e outra de dois meses. 

"Essa questão vai ser tratada com absoluta prioridade. O combate às desigualdades será o principal pilar da nossa administração", afirmou a candidata. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email