Marília Arraes: governo dá “cheque sem fundo” pela reforma da Previdência
De acordo com a deputada federal Marília Arraes (PT-PE), o governo Jair Bolsonaro dá um “cheque sem fundo, sem lastro financeiro” para os deputados com o objetivo de aprovar a reforma da Previdência; “Essa reforma esta sendo negociada a custa do toma lá, dá cá, sim”, afirmou



247 - A deputada federal Marília Arraes (PT-PE) criticou nesta quarta-feira (10) a proposta de reforma da Previdência do governo Jair Bolsonaro. Parlamentares votam nesta tarde o projeto na Câmara. O Executivo ofereceu a cada parlamentar fiel um lote extra de R$ 20 milhões de emendas (em um total de mais de R$ 3 bilhões).
Segundo Marília, governo dá um “cheque sem fundo, sem lastro financeiro” para os deputados. “Essa reforma esta sendo negociada a custa do toma lá, dá cá, sim”, afirmou a congressista, para quem as “emendas não podem ser aprovadas”.
A deputada aproveitou para criticar o escritor Olavo de Carvalho, guru de Bolsonaro, e o próprio presidente. "Vivemos em um momento de desmontes do direito do povo brasileiro e uma época que precisamos dizer que a terra é redonda, não é plana. E que criança não pode trabalhar, tem que ficar na escola", afirmou.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247