Em Recife, Marília Arraes propõe crédito popular sem juros para microempreendedores

Candidata do PT à Prefeitura do Recife, Marília Arraes afirmou que, se eleita, destinará 1% da receita líquida do Executivo municipal "para esse auxílio, em que a pessoa vai pagar em 24 vezes somente a metade do que recebeu e sem juros, porque tem candidato querendo cobrar juros de quem já está em uma situação difícil"

Marília Arraes
Marília Arraes (Foto: Divulgação (Facebook))
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A candidata do PT à Prefeitura do Recife, Marília Arraes, prometeu crédito popular sem a cobrança de juros para os microempreendedores individuais (MEI). De acordo com a postulante, "não é simplesmente distribuir dinheiro, é fazer que dê certo e que a economia volte a girar no Recife". Ela visitou a unidade do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) localizada no bairro da Ilha do Retiro, na área central da capital pernambucana.

"A gente vai ter um espaço, como é hoje o Expresso Cidadão, voltado ao microempreendedor, em que a pessoa vai acessar vários tipos de serviço, como o Sebrae, para uma orientação, como outros setores da prefeitura", disse ela nessa quarta-feira (28). "E vamos destinar 1% da nossa receita líquida para esse auxílio, em que a pessoa vai pagar em 24 vezes somente a metade do que recebeu e sem juros, porque tem candidato querendo cobrar juros de quem já está em uma situação difícil", acrescentou. 

Pesquisa Datafolha divulgada na quinta-feira (22) passada apontou Marília em segundo lugar, com 18% das intenções de votos, atrás de João Campos (PSB), com 31% do eleitorado recifense. Na terceira posição ficou a Delegada Patrícia Domingos, do Podemos (16%). 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247