Marília Arraes vota e diz que sente o “clima da virada”

"Esse é o clima que o Recife está transmitindo hoje. O clima da virada, o clima de quem está cansado de tantos anos de abandono", disse a candidata à prefeita do Recife, Marília Arraes

Marília Arraes
Marília Arraes (Foto: Divulgação (Facebook))
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A candidata a Prefeita do Recife, Marília Arraes (PT), votou no Clube Alemão, no bairro do Parnamirim, no começo da tarde deste domingo (15), em um clima de muita confiança para o segundo turno das eleições. A candidata chegou ao local acompanhada do vice-prefeito João Arnaldo (PSOL) e foi recepcionada por diversos militantes, candidatos a vereador e pelas deputadas estaduais Teresa Leitão (PT) e Jô Cavalcanti (Juntas/PSOL). Marília também votou com a filha, Maria Isabel, e a enteada, Maria Rita. 

"Esse é o clima que o Recife está transmitindo hoje. O clima da virada, o clima de quem está cansado de tantos anos de abandono. Nossa campanha foi toda construída para devolver o Recife aos recifenses e é esse sentimento que estamos recebendo das pessoas. Vamos para o segundo turno e vamos vencer as eleições", afirma Marília.

Pesquisa Ibope divulgada neste sábado (14) aponta os seguintes percentuais de intenção de votos válidos para a prefeitura do Recife nas Eleições 2020. João Campos (PSB) com 39% e Marília Arraes (PT) com 26%.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247