CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nordeste

Médicos trabalhavam em vários municípios ao mesmo tempo na gestão Murad

O esquema de desvio de recursos da Saúde pública do Maranhão apontado pela Polícia Federal alcançou o maior grau de maldade quando envolveu o atendimento médico da população,  no seu prontuário de corrupção; relatório da PF sobre a Operação Sermão aos Peixes revelou que foram contratados médicos sem que fossem prestados o devido serviço no interior do estado, onde a falta destes profissionais coloca em risco diariamente a vida de milhares de pessoas

O esquema de desvio de recursos da Saúde pública do Maranhão apontado pela Polícia Federal alcançou o maior grau de maldade quando envolveu o atendimento médico da população,  no seu prontuário de corrupção; relatório da PF sobre a Operação Sermão aos Peixes revelou que foram contratados médicos sem que fossem prestados o devido serviço no interior do estado, onde a falta destes profissionais coloca em risco diariamente a vida de milhares de pessoas (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Blog do Jorge Vieira - O esquema de desvio de recursos da Saúde pública do Maranhão apontado pela Polícia Federal alcançou o maior grau de maldade quando envolveu o atendimento médico da população,  no seu prontuário de corrupção.

O relatório da PF sobre a Operação Sermão aos Peixes revelou que foram contratados médicos sem que fossem prestados o devido serviço no interior do estado, onde a falta destes profissionais coloca em risco diariamente a vida de milhares de pessoas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Levantamento da Controladoria Geral da União dos médicos contratados pela empresa Secima – Serviços de Cirurgia do Maranhão S/S Ltda. para atendimento nas unidades hospitalares de Presidente Dutra (ICN), Hospital Geral de Barreirinhas (Bem Viver), Hospital Geral Tarquínio Lopes (ICN) e Hospital Macro Regional Mamede Trovão, em Coroatá, apontou uma  milagrosa jornada de trabalho de 146 horas semanais e a possibilidade de médicos ocuparem ao mesmo tempo dois lugares no espaço.

Um exemplo é o médico Adolfo Silva Paraíso que reside em São Luís e em 114 horas semanais atende, além da capital, os municípios de Barreirinhas e Presidente Dutra, com distâncias de até 340 Km entre um e outro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nem mesmo o município de Coroatá escapou da crueldade da Organização Criminosa, comandada por Ricardo Murad, segundo a Polícia Federal.

Se o município já teve prefeito, sobrinho de Murad, que morava em São Paulo, desta vez teve médico que morava no Rio de Janeiro!

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Igor Neiva Guará Rosa que deveria prestar serviços no Hospital Alexandre Mamede Trovão é na verdade registrado como médico residente do INCA Hospital do Câncer, na capital carioca com 60 horas semanais.

Enquanto concebia a Saúde pública pelas aparências (ar condicionados e equipamentos de alto custos) e propagandas enganosas, o ex-secretário de estado da saúde, Ricardo Murad, permitia que a população ficasse sem o essencial atendimento médico para que o esquema pudesse contabilizar mais lucros, mesmo que sejam com moedas de sangue!

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO