Ministros do Turismo e do Meio Ambiente visitarão Lençóis Maranhenses

Gastão Vieira e Izabella Teixeira irão ao Parque Nacional dos Lençóis; a visita faz parte do acordo firmado entre as duas pastas para estimular o turismo nos parques brasileiros

Gastão Vieira e Izabella Teixeira irão ao Parque Nacional dos Lençóis; a visita faz parte do acordo firmado entre as duas pastas para estimular o turismo nos parques brasileiros
Gastão Vieira e Izabella Teixeira irão ao Parque Nacional dos Lençóis; a visita faz parte do acordo firmado entre as duas pastas para estimular o turismo nos parques brasileiros (Foto: Itevaldo Junior)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

MARANHÃO 247 - O ministro do Turismo, Gastão Vieira, e a ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, visitarão nesta segunda-feira, 24, às 10h30, o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, acompanhados pelo presidente do Conselho da CVC, Guilherme Paulus. A visita faz parte do acordo firmado entre as duas pastas para estimular o turismo nos parques brasileiros.

Em Barrerinhas, localizada a 265 km de São Luís, os ministros serão recepcionados pelo secretário de Estado de Turismo, Jura Filho, pelo prefeito do município Léo Costa, autoridades e trade local.

A comitiva visitará o local onde será construído o Centro de Atendimento ao visitante do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses. Em seguida se reúne com as autoridades locais e segue para uma visita ao aeroporto de Barrerinhas.

Para o secretário Jura Filho, a visita dos ministros consolida as ações do Governo do Estado, através da Setur, para o desenvolvimento do turismo no Maranhão.

Os ministros também falarão sobre os novos investimentos do MTur em 16 parques nacionais e sobre a estruturação turística dos municípios no entorno dos Lençóis Maranhenses. Durante a visita técnica ao aeroporto de Barreirinhas, os ministros e demais autoridades acelerarão o início da operação comercial do terminal.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email