CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nordeste

Muitos jovens chegam em estado grave após terem tomado o ‘kit Covid do governo’, diz médico do Recife

"A gente vê nas redes sociais gente falando que a família toda tomou e ficou bem. Ela iria ficar bem com ou sem o medicamento. As UTIs estão lotadas de pacientes com tratamento precoce", disse ainda o médico

Artur Milach (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Revista Fórum - O médico intensivista Artur Milach, que atua como coordenador de UTI-covid em dois hospitais do Recife: o Hospital de Referência Unidade Boa Viagem Covid-19 e o Hospital Eduardo Campos da Pessoa Idosa, afirmou em entrevista ao UOL, neste sábado (3), que vários jovens têm chegado em estado grave após terem utilizado o “kit covid de tratamento precoce”.

“O perfil de paciente jovem que está chegando é muito grave. É isso que está nos assustando. Muito parecido com alguns idosos que chegavam, entravam em insuficiência respiratória, precisavam de um consumo de oxigênio grande até serem intubados”, relata o médico.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com ele, “muitos dos jovens que chegam contam terem utilizado o ‘kit covid de tratamento precoce’, defendido pelo governo federal, mas que não possui eficácia no combate à covid-19”.

Leia mais na Fórum.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO