“Não roubei o tanto que esse aí roubou não”, confessa ex-prefeito no Piauí (vídeo)

"Fui prefeito três vezes, sei do sofrimento, mas também não roubei o tanto que esse aí roubou, não", afirmou o ex-prefeito de Cocal (PI) José Maria Monção em referência a Rubens Vieira (PSDB), atual prefeito da cidade

José Maria Monção
José Maria Monção (Foto: Reprodução (Youtube))
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-prefeito de Cocal (PI) José Maria Monção criticou o atual prefeito do município e fez uma confissão que deveria indignar as pessoas presentes.  

"Fui prefeito três vezes, sei do sofrimento, mas também não roubei o tanto que esse aí roubou, não. Esse é descarado", disse ele, em referência a Rubens Vieira (PSDB), atual prefeito da cidade. 

A Polícia Federal prendeu Monção em 2009 sob a acusação de desviar R$ 2,6 milhões de verbas destinadas à educação. 

"Posso até ter tirado alguma coisa, dado para os pobres. Na verdade, ninguém pode ser tão sincero. Se eu tivesse feito tudo direito, não tinha ido preso, né? Se eu fui preso, tem algum motivo", disse. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email