CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nordeste

Número de ataques chega ao 10º dia consecutivo no Ceará

Bandidos atearam fogo em um caminhão no Bairro Jangurussu, em Fortaleza (CE), na madrugada deste domingo (29), 10º dia seguido de ataques coordenados por membros de uma facção criminosa. Desde o dia 20 de setembro, quase 150 pessoas foram presas no estado. A maioria incêndios contra ônibus, veículos particulares e prédios públicos e privados

(Foto: (Foto: Evenilson Pinto/Arquivo Pessoal))
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Bandidos atearam fogo em um caminhão no Bairro Jangurussu, em Fortaleza (CE), na madrugada deste domingo (29), 10º dia seguido de ataques coordenados por membros de uma facção criminosa. Desde o dia 20 de setembro até a manhã desta domingo (29), a Secretaria da Segurança Pública totaliza o número 143 pessoas capturadas por suposto envolvimento nas ações, sendo 110 adultos e 33 adolescentes.

Desde a sexta-feira (27), a Polícia Civil prendeu 44 membros da facção que atua na onda de violência.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao redor do caminhão foram encontrados vidros de garrafas que tinham conteúdo inflamável e foram arremessadas no veículo.

De acordo com o G1, o secretário da Segurança do Ceará, André Costa, afirma que a onda de violência é uma reação de detentos que querem a volta de "regalias" nos presídios do estado. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO