PE proíbe circulação de pessoas no Recife e em mais quatro cidades

O governo de Pernambuco, comandado por Paulo Câmara (PSB), não usa o termo "lockdown", mas o decreto proíbe que as pessoas saiam de casa sem necessidade em Recife e em mais quatro municípios da região metropolitana

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O governo de Pernambuco decretou quarentena nas cidades de Recife, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Camaragibe e São Lourenço da Mata, a partir do sábado (16), com 15 dias de duração. Também foi determinado o uso obrigatório de máscaras. O governo não usa o termo "lockdown", mas o decreto proíbe que as pessoas saiam de casa sem necessidade nos cinco municípios. 

Além da restrição de pessoas, o Executivo implementará rodízio de veículos, uso obrigatório de máscaras e a sanitização de ruas.

De acordo com o site disponibilizado pelo governo federal para atualizações dos casos de coronavírus, o estado tem pelo menos 13.275 confirmações e 1.047 óbitos. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247