CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nordeste

PF cumpre mandados de busca e apreensão na Assembleia Legislativa de Pernambuco

Policiais federais cumpriram 10 mandados de busca e apreensão na Alepe em uma ação que apura irregularidades em contratos que somam cerca de R$ 40 milhões. Segundo a PF, um servidor foi afastado e nenhum parlamentar é alvo da investigação

(Foto: Reprodução/TV Globo)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Agentes da Polícia Federal cumpriram 10 mandados de busca e apreensão na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). A ação, batizada de Coffee Break, investiga suspeitas de irregularidades em contratos que somam cerca de R$ 40 milhões. Um servidor, que atuava no setor de pregoeiros, foi afastado do cargo. Segundo reportagem do G1, nenhum parlamentar é alvo da investigação. 

O servidor afastado, identificado como João Pedro Ferreira Belo Daumas, trabalhava na Superintendência de Planejamento e Gestão da Alepe. De acordo com a PF, o empresário Sebastião Figueiroa, dono de empresas que ganhavam as licitações de materiais gráficos e de escritório, também está sendo investigado. Os suspeitos foram indiciados pelos crimes de corrupção, advocacia administrativa e dispensa indevida de licitação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao todo, os agentes cumpriram quatro mandados na Alepe e outros seis em endereços ligados aos investigados nos municípios do Recife e Ipojuca, na Região Metropolitana, e em Gravatá, no Agreste do estado. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO