Prefeitura de Natal contrata empresa ligada à família do prefeito para atuar em hospital de campanha

A T&N é uma sociedade formada por três pessoas. Uma delas é Paulyana Silva Gomes de Melo, esposa de Vinícius Graco Diógenes Ramos de Oliveira Freitas, irmão da primeira-dama de Natal, Amanda Grace Diógenes Freitas Costa Dias

Prefeito de Natal, Álvaro Costa Dias
Prefeito de Natal, Álvaro Costa Dias (Foto: Câmara Municipal de Natal)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Por Saiba Mais - A prefeitura de Natal contratou por R$ 18,6 milhões a empresa T&N Serviços em Saúde Ltda. para fornecer mão de obra terceirizada para atuar no hospital de Campanha, instalado pelo município no antigo hotel Parque da Costeira. O detalhe é que uma das sócias da empresa T&N é esposa de um cunhado e sócio do prefeito Álvaro Dias (PSDB).

A T&N é uma sociedade formada por três pessoas. Uma delas é Paulyana Silva Gomes de Melo, esposa de Vinícius Graco Diógenes Ramos de Oliveira Freitas, irmão da primeira-dama de Natal, Amanda Grace Diógenes Freitas Costa Dias. Vinicius também é sócio do prefeito Álvaro Dias na empresa Diógenes Oliveira Agro Industrial, especializada em alimentos para animais, sediada em Caicó.

A empresa já havia ganho a licitação anterior, no valor de R$ 19,1 milhões e divulgada em abril, para realizar o mesmo serviço. Após denúncias reveladas pela imprensa, a licitação foi cancelada e relançada. No entanto, para a surpresa geral, a mesma T&N venceu o certame.

Leia a íntegra no Saiba Mais. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247