Protestos violentos ganham ruas de Fortaleza

Uma série inédita de protestos violentos ocorre em Fortaleza desde sexta-feira última (20/09). Três ônibus do transporte coletivo, dois carros da empresa Enel Distribuição Ceará e um carro da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) foram incendiados nesta segunda-feira (23)

Foto: Evenilson Pinto
Foto: Evenilson Pinto
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Uma série inédita de protestos violentos ocorre em Fortaleza desde sexta-feira última (20/09). Três ônibus do transporte coletivo, dois carros da empresa Enel Distribuição Ceará e um carro da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) foram incendiados nesta segunda-feira (23). 

A reportagem do portal G1 informa que "testemunhas afirmam que homens colocaram fogo nos veículos usando gasolina. As ações começaram por volta de 12h. Uma pessoa ficou ferida. Desde esta sexta-feira (20), pelo menos 22 ataques foram registrados no estado. Sete pessoas foram capturadas, segundo a polícia."

A matéria ainda acrescenta que "caminhões, carros particulares, veículos de transporte coletivo, uma torre de telefonia e uma loja revendedora de veículos estão entre os alvos atacados. Um motorista ficou ferido na perna em um dos ataques a uma topique no Bairro Sítio São João, em Fortaleza."

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email