CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nordeste

PSOL pede audiência, mas secretário da Bahia não recebe lideranças para falar sobre morte de miliciano

Em Salvador, o presidente do PSOL, Juliano Medeiros, disse que a direção do partido pediu audiência com o secretário de Segurança da Bahia, mas não foram recebidos

Juliano Medeiros (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente do PSOL, Juliano Medeiros, disse em sua página nas redes sociais que o secretário de Segurança da Bahia, Maurício Barbosa, não recebeu a direção da legenda que pediu audiência para tratar sobre a operação que resultou na morte do ex-policial do Bope e miliciano Adriano da Nóbrega.

"Estou em Salvador. A Direção do PSOL da Bahia havia solicitado audiência com o Secretário de Segurança, Maurício Barbosa, para obter mais informações sobre a operação que redundou na morte de Adriano da Nóbrega. Mas parece que o secretário optou por não nos receber. Por que?", questionou Juliano Medeiros.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A legenda enfatiza que a audiência com a Secretaria de Segurança Pública é para obter mais informações, uma vez que Adriano da Nóbrega era peça-chave para revelar os mandantes do assassinato da vereadora Marielle Franco e de seu motorista, Anderson Gomes.


iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO