PT confirma Luizianne Lins à Prefeitura de Fortaleza em chapa puro sangue

Pesquisas realizadas por partidos apontam que a deputada enfrentaria o bolsonarista Capitão Wagner no segundo turno se a eleição fosse hoje

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - O PT de Fortaleza oficializou, nesta quarta-feira (16), o nome da deputada federal Luizianne Lins à Prefeitura da capital cearense. A ex-prefeita terá como vice Vladyson Viana em uma chapa pura do partido. Apesar da falta de alianças, a “Lôra” aparece bem em levantamentos internos feitos por partidos.

Em discurso feito em ato transmitido nas redes, a ex-prefeita resgatou o legado de seu governo e defendeu o retorno do orçamento participativo na cidade, considerado por ela “um instrumento vivo de participação popular que fazia toda a diferença, principalmente para o povo da periferia”.

Luizianne destacou ainda a construção do programa de governo popular e participativo e afirmou que a cidade passa por “um sentimento latente de mudança” e prometeu “resgatar a delicadeza que a cidade perdeu”. “Nós vamos resgatar a Fortaleza dos encontros, a Fortaleza que se vê, que está para além da área nobre, a Fortaleza real”, afirmou.

Continue lendo na Fórum

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247