CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nordeste

PTB descarta Eliziane e vai apoiar Edivaldo

O vereador Pedro Fernandes, maior liderança do PTB em São Luís, descartou, durante o lançamento da Linha Expressa pelo governador Flávio Dino, no Aterro do Bacanga, qualquer possibilidade de coligação do partido com a pre-candidata a prefeita da capital, deputada Eliziane Gama (PTB); ao ser questionado por jornalistas sobre a especulação de que o PTB estaria conversando com a parlamentar, Pedro Fernandes fez a seguinte observação: "não conheço nem o telefone desta moça"; sgundo Fernandes, "a executiva do partido já reuniu e decidiu que vai com Edivaldo Holanda".

O vereador Pedro Fernandes, maior liderança do PTB em São Luís, descartou, durante o lançamento da Linha Expressa pelo governador Flávio Dino, no Aterro do Bacanga, qualquer possibilidade de coligação do partido com a pre-candidata a prefeita da capital, deputada Eliziane Gama (PTB); ao ser questionado por jornalistas sobre a especulação de que o PTB estaria conversando com a parlamentar, Pedro Fernandes fez a seguinte observação: "não conheço nem o telefone desta moça"; sgundo Fernandes, "a executiva do partido já reuniu e decidiu que vai com Edivaldo Holanda". (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Blog do Jorge Vieira - O vereador Pedro Fernandes, maior liderança do PTB em São Luís, descartou, nesta manhã de quarta-feira (19), durante o lançamento da Linha Expressa pelo governador Flávio Dino, no Aterro do Bacanga, qualquer possibilidade de coligação do partido com a pre-candidata a prefeita da capital, deputada Eliziane Gama (PTB).

Ao ser questionado por jornalistas sobre a especulação de que o PTB estaria conversando com a parlamentar, Pedro Fernandes fez a seguinte observação: "não conheço nem o telefone desta moça". Segundo Fernandes, "a executiva do partido já reuniu e decidiu que vai com Edivaldo Holanda".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O parlamentar não apenas descartou aproximação com a candidata do PPS como externou otimismo com a reeleição do prefeito. "Vamos ganhar a eleição, ganhar bem. Estivemos com Edivaldo no momento de dificuldade e agora que ele se recuperou e vive um bom momento não termos motivos para abandoná-lo".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO