CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nordeste

Restaurante Coco Bambu, de empresário bolsonarista, demite 147 funcionários e ameaça encerrar atividades no Ceará

A diretoria do restaurante, que é bolsonarista, critica o decreto do Governo do Estado do Ceará que limitou o horário de funcionamento dos estabelecimentos

Afrânio Barreira, Jair Bolsonaro e Daniela Barreira (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247-  Uma das maiores redes de restaurantes do Brasil, O “Coco Bambu” ameaça encerrar as atividades no Ceará. Segundo reportagem do portal Focus, a direção critica o decreto do Governo do Estado que limitou o horário de funcionamento dos estabelecimentos, por conta dos altos índices de contágio do novo coronavírus.

O empresário Afranio Barreira, fundador da rede, defende a postura de Jair Bolsonaro em relação ao afrouxamento do isolamento social e ao uso da cloroquina no tratamento da covid-19.  Ele também foi um dos principais financiadores da campanha do extremista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Recentemente, logo após a promulgação do decreto, não nos restou outra alternativa senão ter que reduzir nosso quadro local de 606 funcionários, com a demissão de 147 colaboradores que fazem parte da nossa grande família, alguns com anos e anos de casa, que, infelizmente, terão de ficar sem emprego e sem sustento e renda para si e seus familiares”, disse o restaurante em nota, informando que a medida foi necessária para manter os outros 459 empregos diretos restantes.

“Este número de empregados brevemente poderá ser reduzido. Isto porque o atual decreto limita, em muito, nossa capacidade de funcionamento. Estamos, de fato, considerando a opção de encerrar de forma definitiva as operações do Coco Bambu no Ceará caso essa situação se prolongue por mais tempo do que possamos sustentar”, alertou a empresa que tem oito restaurantes em Fortaleza.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO