Maranhão 247 - O deputado estadual Roberto Costa (PMDB) afirmou que o seu partido terá candidatura própria a prefeito de São Luís e o nome escolhido será o do vereador Fábio Câmara. O parlamentar reforçou que, na falta de uma candidatura com consistência e competitiva, a legenda deve buscar outra caminho, que é a postulação própria.

"Eu vejo que nós perdemos o time de fazer uma composição. Portanto, apesar das nossas divergências, discussões, brigas, eu defendo que o PMDB tenha candidatura própria com o Fábio Câmara", disse ele ao programa Ponto e Vírgula, da Difusora FM.  “Nós não temos mais tempo, o caminho natural é o Fábio e o partido se unirá em torno dele", complementou.

Roberto garantiu que a candidatura de Câmara será propositiva argumentando que a capital necessita de propostas para melhorar a qualidade de vida da população. "Não pode ser uma candidatura para ser contra o prefeito Edivaldo, o governador Flávio ou quem quer que seja, o PMDB precisa mostrar projetos viáveis", disse.