Roseana evita comentar sobre possível renúncia

A governadora Roseana Sarney (PMDB) falou também sobre as especulações que apontam que ela deixará o governo no dia 5 de dezembro permitindo assim que o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Arnaldo Melo assuma o comando do estado; questionada sobre o assunto, ela disse não saber responder que decisão tomará; "Estou ainda pensando quando é que vou sair. Eu tenho alguns exames para fazer e outras coisas também, então ainda não tenho uma posição formada", declarou 

SÃO LUÍS, MA - 09.01.2014: CRISE/PRESÍDIOS/MARANHÃO - A governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), e o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, concedem entrevista após reunião em que definiram ações para resolver os problemas nos presídios do Esta
SÃO LUÍS, MA - 09.01.2014: CRISE/PRESÍDIOS/MARANHÃO - A governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), e o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, concedem entrevista após reunião em que definiram ações para resolver os problemas nos presídios do Esta (Foto: Leonardo Lucena)

Blog do Elias Lacerda - Na entrevista concedida ao blog do Elias Lacerda, a governadora Roseana Sarney falou também sobre as especulações que apontam que ela deixará o governo no dia 5 de dezembro permitindo assim que o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Arnaldo Melo assuma o comando do estado.

Perguntada sobre o assunto, ela disse não saber responder que decisão tomará. "Estou ainda pensando quando é que vou sair. Eu tenho alguns exames para fazer e outras coisas também, então ainda não tenho uma posição formada", declarou .

Roseana escondeu o jogo, mas pelo que deixou transparecer aos mais atentos observadores, a governadora tem interesse sim em deixar o governo no começo de dezembro próximo. Não fosse assim não teria tanta pressa em inaugurar o Polo Empresarial com suas obras ainda por terminar e nem combinado com o empreiteiro que faz a reforma e ampliação do 11º Batalhão para inaugurar uma parte da obra até o dia 30 deste mês.

Em território timonense a governadora deixou a senha para quem ainda duvida de sua saída no começo do próximo mês. Daqui a governadora saiu sem assumir nenhum compromisso administrativo para dezembro próximo.

Conheça a TV 247

Mais de Nordeste

Ao vivo na TV 247 Youtube 247