Roseana Sarney tenta bloquear obras da ponte Central-Bequimão
Depois de usar aliados para impedir a passagem da estrutura da ponte Central-Bequimão por uma dos municípios que receberá o benefício, a ideia dos aliados dos Sarney é impedir as obras; o MDB apresentou uma representação para impedir a veiculação da notícia ção por considerar propaganda eleitoral antecipada

Por Leandro Miranda/marrapa.com - Depois de usar aliados para impedir a passagem da estrutura da ponte Central-Bequimão por uma das cidades que receberá o benefício, como noticiado ontem pelo blog, o grupo Sarney agora voltou seu armamento de maldades para paralisar as obras, iniciadas em 2017. Tudo visando os interesses eleitorais de Roseana.
Uma representação esdrúxula impetrada pela MDB pede que a divulgação feita pelo governo do Estado se configure em propaganda eleitoral antecipada. A estratégia sarneyzista tem o claro objetivo de atrapalhar o andamento da ponte Central-Bequimão, uma lenda para os moradores da Baixada Maranhense e que vai beneficiar milhares de pessoas.
A representação é tão estapafúrdia que a oligarquia Sarney contesta até o fato das carretas terem percorrido 500 km pelo Maranhão. Ora, se elas vieram de Minas Gerais como que iriam chegar até Bequimão sem cortar todo o estado. Voando?
A repercussão positiva das carretas chegando com as estruturas da ponte Central-Bequimão – um sonho dos baixadeiros que foi prometido milhares de vezes pelas mesmas figuras que agora tentam atrapalhar a sua construção – atropelou os sarneyzistas.
Atônitos com mais uma notícia boa para o Maranhão, só restou à oligarquia Sarney querer criar confusão para conseguir parar, na Justiça, a obra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247