Sari Corte Real diz que fez "tudo que podia" sobre morte do menino Miguel

O menino Miguel caiu do 9° andar de um prédio em Recife enquanto sua mãe, empregada doméstica de Sari Corte Real, passeava com os cachorros da patroa

Sari Maiana Gaspar Corte Real
Sari Maiana Gaspar Corte Real (Foto: Reprodução/TV Globo)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Sari Corte Real, ex-patroa da mãe do menino Miguel Otávio Santana da Silva, de 5 anos, que caiu do 9° andar de um prédio em Recife enquanto sua mãe, empregada doméstica de Sari, passeava com os cachorros, disse que fez "tudo que podia" quando perguntada se sente alguma culpa ou arrependimento pela morte da criança. A declaração foi dada em entrevista ao Fantástico, da Rede Globo, no último domingo (5).

“Eu sinto que eu fiz tudo que eu podia e, se eu pudesse voltar no tempo, eu voltava. Se eu soubesse que tudo isso ia acontecer, eu voltava e ainda tentava fazer mais do que eu fiz naquela hora”, falou.

Ela contou também o que faria de diferente. “Esperava mais. Não sei, não sei dizer. Eu só sei que eu fiz, naquela hora, tudo o que eu podia. E, em nenhum momento, eu fiz nada prevendo o que aconteceu, em nenhum momento eu fiz nada prevendo o que aconteceu”.

Sari também foi perguntada sobre o motivo de não ter tirado Miguel do elevador. “Porque o maior contato que eu tive com Miguel foram nesses dois meses na pandemia e, todas as vezes que precisou ser chamada a atenção dele, todas as vezes, eu solicitava que ou a mãe ou a avó fizessem isso. Eu nunca me dirigi diretamente a ele para repreender ele em nada. Sempre a mãe ou a avó. Eu não me senti segura para isso”.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email