CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nordeste

Sarí Corte Real diz que tentou fazer Miguel sair do elevador e mãe rebate: “falam como se eu fosse a pior mãe do mundo”

Sarí Corte Real, ré no caso da morte de Miguel Otávio, de 5 anos, prestou depoimento nesta quarta-feira (15) e alegou que tentou convencer a criança a voltar para casa

Sarí Cortes Miguel (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Sarí Corte Real, ré no caso da morte de Miguel Otávio, de 5 anos, prestou depoimento nesta quarta-feira (15) e alegou que tentou convencer a criança a voltar para casa. A defesa dela vai se basear nessa alegação. A reportagem é do portal Época. 

Ela prestou depoimento no CICA (Centro Integrado da Criança e do Adolescente), em Recife (PQ). Ela falou por cerca de uma hora diante do juiz José Renato Bezerra.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em junho de 2020, Miguel caiu do 9º andar de um prédio. Ele era filho de Mirtes Renata, que era funcionária de Sarí. O garoto ficou sob observação dela porque Mirtes saiu para levar cachorros para passear, a mando da patroa.

Sarí insiste que deixou Miguel sozinho porque precisava cuidar da filha dela no apartamento. Ele pegou o elevador, subiu para procurar a mãe e sofreu o acidente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mirtes criticou as alegações da defesa de Sarí. “A estratégia de defesa querendo tirar a culpa dela [Sarí] e ainda querer colocar em mim, questionando a minha educação, a educação que eu dava ao meu filho, que minha mãe dava. Eles falam de uma forma como se eu fosse a pior mãe do mundo. Se eu fosse a pior mãe do mundo, eu não estaria aqui lutando para que ela seja responsabilizada pela morte do meu filho”.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO