‘Segue a resistência pela democracia. E assim será’
No dia do início da votação do impeachment contra a presidente Dilma na Câmara dos Deputados, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), afirmou no Twitter que "segue a tática do "fato consumado" por parte dos golpistas e segue a resistência, em defesa da Constituição e da Democracia". "E assim será", disse; Dino já havia dito que dois ou três "irresponsáveis inventam um golpe e param o País"; "Assim será lido esse período triste e caótico, pelo tribunal da história", acrescentou



Maranhão 247 - No dia do início da votação do impeachment contra a presidente Dilma Roussef (PT) na Câmara dos Deputados, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), afirmou, nesta sexta-feira (15), no Twitter que "segue a tática do "fato consumado" por parte dos golpistas e segue a resistência, em defesa da Constituição e da Democracia". "E assim será", disse.
"Governo fez certo em ir ao STF. Deverá ir muitas vezes. No mínimo, para ajudar no julgamento pelo Tribunal da História, sempre justo", complementou o governador.
Nessa quinta-feira (14), Dino afirmou que pensa "como Ulysses Guimarães, Senhor Diretas e líder da Constituição Cidadã, avaliaria direção do seu partido patrocinando um golpe". "Realmente fico indignado com um absurdo jurídico monumental ocupar o tempo de tanta gente que tem tanto por fazer no nosso país", complementou.
Para Flávio Dino, dois ou três "irresponsáveis inventam um golpe e param o País". "Assim será lido esse período triste e caótico, pelo tribunal da história", acrescentou. "Se a Câmara aprovasse o golpe, já imaginaram meses até julgamento final do Senado? E uma enxurrada de ações no Supremo? E protestos? Um caos".
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247