CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nordeste

"Só uma hecatombe fará a clã Sarney vencer no MA"

O candidato ao Senado pelo PSB-MA, Roberto Rocha, afirmou que "apenas uma hecatombe fará a clã Sarney vencer no Maranhão"; a declaração do postulante veio após o Instituto DataM apontar sua liderança na disputa, com 30,1% dos votos; em segundo lugar está o ex-ministro do Turismo Gastão Vieira (PMBD), com 24,3%

O candidato ao Senado pelo PSB-MA, Roberto Rocha, afirmou que "apenas uma hecatombe fará a clã Sarney vencer no Maranhão"; a declaração do postulante veio após o Instituto DataM apontar sua liderança na disputa, com 30,1% dos votos; em segundo lugar está o ex-ministro do Turismo Gastão Vieira (PMBD), com 24,3% (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Maranhão 247 – O candidato ao Senado pelo PSB-MA, Roberto Rocha, afirmou que "apenas uma hecatombe fará a clã Sarney vencer no Maranhão". A referência do postulante a uma "chacina de pessoas" (significado da palavra hecatombe) veio após o Instituto DataM apontar sua liderança na disputa, com 30,1% dos votos. Em segundo lugar está o ex-ministro do Turismo Gastão Vieira (PMDB), com 24,3%. A declaração do peessebista foi publicada na coluna de Felipe Patury, da revista Época.

A chapa de Roberto Rocha tem como candidato a governador o ex-presidente da Embratur Flávio Dino (PC do B), que lidera as pesquisas com 58,2% dos votos, de acordo com o Instituto DataM. Na segunda posição está Edison lobão Filho (PMDB), com 24,6%.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na disputa corrida presidencial, a presidente Dilma Rousseff (PT) lidra no Maranhão, com 47,9% dos votos. Em seguida está a ex-senadora Marina Silva (PSB), com 34,4% - a peessebista não tem palanque próprio no estado. A coligação do seu correligionário Roberto Rocha apoia o presidenciável Aécio Neves (PSDB), que obtém 8,3% do eleitorado maranhense.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO