CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nordeste

Sobrinha-neta de Sarney é assassinada no MA

A sobrinha-neta do ex-senador e ex-presidente da República, Jose Sarney, foi encontrada, pelas filhas de 11 e 9 anos, morta com sinais de asfixia em seu apartamento, em São Luís; o principal suspeito é o empresário Lucas Leite Porto, que já foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, após prestar depoimento; segundo a polícia, ele estava com marcas de arranhões no rosto e em outras partes do corpo

A sobrinha-neta do ex-senador e ex-presidente da República, Jose Sarney, foi encontrada, pelas filhas de 11 e 9 anos, morta com sinais de asfixia em seu apartamento, em São Luís; o principal suspeito é o empresário Lucas Leite Porto, que já foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, após prestar depoimento; segundo a polícia, ele estava com marcas de arranhões no rosto e em outras partes do corpo (Foto: Voney Malta)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Maranhão 247 – Mariana Costa, sobrinha-neta do ex-senador e ex-presidente da República, Jose Sarney, foi encontrada, pelas filhas de 11 e 9 anos, morta com sinais de asfixia em seu apartamento, em São Luís, segundo relato de policiais.

O principal suspeito é o empresário Lucas Leite Porto, cunhado da vítima, que teria levado, na noite deste domingo (13), Mariana e suas duas filhas para um culto evangélico.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Lucas Leite Porto foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, após prestar depoimento. Ainda segundo a polícia, ele estava com marcas de arranhões no rosto e em outras partes do corpo.

Porto é filho dos donos do grupo Planta Engenharia. Mariana era casada com Marcos Renato, que atua no ramo de laticínios no Maranhão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO