CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nordeste

Tavares: 'PM quer boicotar o governo Flávio Dino'

Deputado estadual e futuro Chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares denunciou na Assembleia Legislativa, que alguns coronéis da Polícia Militar do Maranhão estão querendo boicotar o governo Flávio Dino (PC do B); segundo o parlamentar, foi lançado um Edital no site da PM-MA para a realização de um curso de dois anos fora do Estado; parlamentar diz que 50% dos atuais coronéis estariam inscritos para participar do curso de aprimoramento; "Esses coronéis querem boicotar o próximo Governo, querem mostrar insubordinação ao governador eleito do Maranhão Flávio Dino", afirmou

Deputado estadual e futuro Chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares denunciou na Assembleia Legislativa, que alguns coronéis da Polícia Militar do Maranhão estão querendo boicotar o governo Flávio Dino (PC do B); segundo o parlamentar, foi lançado um Edital no site da PM-MA para a realização de um curso de dois anos fora do Estado; parlamentar diz que 50% dos atuais coronéis estariam inscritos para participar do curso de aprimoramento; "Esses coronéis querem boicotar o próximo Governo, querem mostrar insubordinação ao governador eleito do Maranhão Flávio Dino", afirmou (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Blog do Jorge Aragão - O deputado estadual e futuro Chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, denunciou nesta segunda-feira (15), na Assembleia Legislativa, que alguns coronéis da Polícia Militar do Maranhão estão querendo boicotar o governo Flávio Dino.

Segundo Tavares, foi lançado um Edital no site da Polícia Militar do Maranhão para a realização de um curso de dois anos fora do Estado. De acordo com o parlamentar, 50% doas atuais coronéis estariam inscritos para participar do curso de aprimoramento.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Não somos contra nenhum curso de aprimoramento, mas é preciso respeitar o bom senso. A Polícia Militar vai mandar 12 coronéis dos 24, para fazer curso por dois anos, próximos das belas praias de Natal. Além dos coronéis, outros oficiais e praças também irão para o mesmo curso. Esses coronéis querem boicotar o próximo Governo, querem mostrar insubordinação ao governador eleito do Maranhão Flávio Dino", afirmou.

Marcelo Tavares ainda disse que não existe a intenção de perseguir ninguém, mas que no futuro governo não será admitido que coronéis fujam do dever público.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"O Flávio Dino escolheu os seus comandantes na Polícia Militar de forma despolitizada e não perguntou a nenhum dos dois coronéis em quem eles tinham votado para governador, porque nós queremos uma Polícia Militar profissional, a serviço do povo do Maranhão, e, é claro, obedecendo as ordens do governador eleito pelo povo, no caso Flávio Dino. Não terá nenhuma perseguição a quem quer que seja por posição política, mas não será aceito que fujam ao dever público e tentem boicotar o próximo Governo. Quem tem tempo e não quer continuar servindo ao povo do Maranhão, pode ir para a reserva. Agora, se ficar na polícia, tem que respeitar o comando de um governador eleito pelo povo", finalizou.

O comando atual da Polícia Militar do Maranhão ainda não se posicionou oficialmente sobre as declarações do deputado Marcelo Tavares.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO