Túlio Gadêlha sobre campanha de Marília Arraes: "ninguém segura essa mulher"

Túlio Gadêlha (PDT) usou as sua página nas redes sociais para reforçar o apoio a campanha de Marília Arraes (PT) à prefeitura do Recife. "Agora ninguém segura essa mulher", afirmou

Reproduçãoa
Reproduçãoa (Foto: Reproduçãoa)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Túlio Gadêlha (PDT) usou as sua página nas redes sociais para reforçar o apoio a campanha de Marília Arraes, do PT, à prefeitura do Recife.

Segundo ele, o seu partido errou ao não lançar candidato próprio, pois "o sentimento é de mudança" no município. O deputado federal desistiu da candidatura após perder uma queda de braço com a direção do nacional da legenda.

"Rapaz, eu avisei no início do ano: no Recife o sentimento é de mudança. O PDT errou em blefar e não apresentar um projeto para cidade. Agora ninguém segura essa mulher", afirmou o parlamentar pernambucano, publicando uma foto em que aponta os números da pesquisa Datafolha em que Marília Arraes lidera com 55% das intenções de votos.


O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247