Waldir Maranhão está próximo de ir para o PTB

O deputado federal Waldir Maranhão (ainda no PP) passou dois meses colado com o o ex-presidente Lula e plantando que seria candidato a Senado pelo PT; mas nada deu certo e Waldir ele deverá mesmo se filiar ao PTB; Waldir irá se reunir com o próprio Jefferson. Além disto, o PTB tem no horizonte a candidatura de Geraldo Halckmin à presidência. E Waldir seria uma espécie de embaixador da candidatura do governador de São Paulo à presidência.

WALDIR MARANHÃO
WALDIR MARANHÃO (Foto: Leonardo Lucena)

Blog do Clodoaldo Corrêa - O deputado federal Waldir Maranhão (ainda no PP) passou dois meses colado com o o ex-presidente Lula e plantando que seria candidato a Senado pelo Partido dos Trabalhadores. Mas nada deu certo e Waldir ele deverá mesmo se filiar ao PTB. A informação é da colunista Sonia Racy, do Estadão.

O PTB é presidido nacionalmente por Roberto Jefferson. Waldir irá se reunir hoje com o próprio Jefferson. Além disto, o PTB tem no horizonte a candidatura de Geraldo Halckmin à presidência. E Waldir seria uma espécie de embaixador da candidatura do governador de São Paulo à presidência.

O titular do Blog conversou com o presidente do PTB no Maranhão, deputado Pedro Fernandes. O deputado afirmou que Waldir conversa com vários partidos, entre eles, o PTB. Fernandes confirmou a em São Paulo com os presidentes nacional e paulista da legenda, mas ainda não há definição sobre filiação.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247