64% dos atletas em São Paulo são favoráveis à volta do futebol, diz sindicato

Entre os que são favoráveis à volta das competições, 52% afirmam que preferiria continuar com a paralisação, mas precisam financeiramente da retomada dos jogos

Arena Itaquera, estádio do Corinthians
Arena Itaquera, estádio do Corinthians (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em pesquisa realizada com 511 atletas que atuam no Campeonato Paulista das séries A-1, A-2 e A-3 masculinas, além do torneio feminino, 64% afirmam que são favoráveis ao retorno do futebol no estado. 36% são contra a retomada das competições que foram paralisadas por conta da pandemia de Covid-19.

O levantamento foi feito pelo Sindicato dos Atletas de Futebol do Munícipio de São Paulo (Siafmsp) juntamente a consultoria Esporte Executivo.

Dentre os que são favoráveis pelo retorno, 52% afirmam que prefeririam continuar com a paralisação, mas que precisam financeiramente do retorno dos jogos.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247