A regalia de Ricardo Salles no embarque para Brasília

Ao embarcar nesta segunda-feira (27) para Brasília, em São Paulo, em vez de aguardar o voo com os demais passageiros, o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, optou por ir diretamente até o avião de carro particular, conta Lauro Jardim

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles
O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Na tarde desta segunda-feira (27), conta Lauro Jardim, o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, esteve no aeroporto de Congonhas, onde embarcaria para Brasília.

Quando os passageiros do voo 3724 da Latam estavam no ônibus em direção à aeronave, o motorista precisou parar para que um carro particular passasse à frente.

"Depois de alguns minutos, sai do carro o ministro Salles, escoltado por uma pessoa com a identificação da PF, e sobe as escadas antes do resto dos mortais", conta o jornalista.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247