''A resposta é não'', diz Doria sobre apoio de candidatura de Joice à prefeitura de SP

Em crise com o clã Bolsonaro, a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) recebeu um não do governador tucano João Dória (SP) sobre uma possível aliança para sair candidata à prefeitura de São Paulo nas eleições municipais de 2020.

247 - “Não. A resposta é não. E ela sabe disso", disse o governador de São Paulo João Dória (PSDB) sobre um possível apoio à deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) para as eleições municipais de 2020. A declaração foi feita após uma reunião do governador com o presidente em exercício, Hamilton Mourão no Palácio do Planalto.

Joice teve reuniões para tentgar articuar sua candidatura com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) e com a cúpula do DEM, mas precisava do apoio de Doria, que chegou a estimular sua candidatura, o que ela interpretou como uma bandeira verde para a aliança.

A próximidade de Joice com Doria gerou críticas e foi o estopim da crise com Bolsonaro, que disse que ela estava “com um pé em cada canoa”. "É ciuminho”, disse Joice na época.

Agora, Doria fechou as portas da legenda para uma possivel candidatura de Joice, já que ela vive uma crise com o clã Bolsonaro. 

"Eu tenho toda a franqueza, aliás, como bons amigos ela usa da franqueza e eu também. Meu candidato à prefeito de São Paulo é Bruno Covas. Mas isso não impede que eu mantenha com ela uma relação de estima, de admiração. E ela tem todo o direito de disputar, não pelo PSDB, obviamente, que nós já temos um candidato, mas tem todo o direito de disputar a sua eleição para a prefeitura de SP", completou.

Ao vivo na TV 247 Youtube 247