‘A última coisa que o PCC tem medo é do PSDB’, diz Marcio França, que foi vice dos tucanos

Para Marcio França, que foi vice no governo do tucano Geraldo Alckmin, o PSDB “deixou o PCC crescer a vida inteira”

Márcio França
Márcio França (Foto: Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O candidato do PSB à Prefeitura de São Paulo, Marcio França, disse em entrevista ao portal BR Político, nesta quarta, 14, que o PSDB mentiu ao dizer que alguns de seus candidatos tenham sido expulsados pelo Primeiro Comando da Capital (PCC) na Baixada Santista, no último fim de semana.

“Primeiro não é verdade. Houve um comunicado que saiu entre aspas do PCC alertando que as pessoas do PSDB não podiam fazer campanha. Imagine que o PSDB, que deixou o PCC crescer a vida inteira, vai ser proibido de entrar. A última coisa que o PCC tem medo é do PSDB. Eles (tucanos) são o cúmulo da fragilidade. João Doria é o cúmulo da fragilidade em relação a essas pessoas”, disse o ex-governador paulista que era vice em chapa com o PSDB.

Segundo França, a forma de combater o PCC é criar um programa de geração de empregos para jovens mais pobres. “É assim que a gente enfrenta o PCC: estrangulando a fonte de energia deles que é a juventude”, disse.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247