Acusada de matar empresário em motel vai júri popular

Vernica Verone, suspeita pela morte de Fbio Rodrigues Barbosa, em Niteri, foi indiciada por homicdio triplamente qualificado

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

A 3ª Vara Criminal de Niterói determinou hoje que Verônica Verone, acusada de matar o empresário Fabio Gabriel Rodrigues Barbosa dentro de um motel, em Itaipu, no Rio de Janeiro, irá a júri popular pelo crime de homicídio triplamente qualificado consumado. A vítima morreu asfixiada no dia 14 de maio deste ano.

Segundo o Ministério Público, o empresário teria ficado inconsciente após ingerir tranquilizantes e antidepressivos ministrados por Verônica. Ainda de acordo com o MP, o crime teria sido praticado por motivo torpe, meio cruel e por recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

Para o juiz Peterson Barroso Simão, a autoria da conduta ficou comprovada pelas provas colhidas na fase policial e nos depoimentos prestados em juízo, inclusive no interrogatório da acusada. O juiz, no entanto, impronunciou Verônica pelo crime de ocultação de cadáver. "Ela resolveu deixá-lo na garagem do motel local de circulação de funcionários, onde poderia ser facilmente encontrado, como de fato ocorreu", destacou. O magistrado também manteve a prisão cautelar de Verônica.

 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247