CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Adolescente de 16 anos é assassinado dentro de casa durante operação da Polícia Civil no Rio

Thiago da Conceição estava dentro de casa quando foi baleado na cabeça no Complexo da Penha, onde a Polícia Civil do Rio fez uma operação

Adolescente Thiago da Conceição (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Um adolescente de 16 anos morreu baleado no Morro da Fé, no Complexo da Penha, na Zona Norte, onde a Polícia Civil do Rio de Janeiro fez uma operação  nesta sexta-feira (18). Thiago da Conceição estava dentro de casa quando foi baleado na cabeça. A polícia negou que ele tenha sido atingido durante a operação. Parentes e vizinhos levaram o jovem para o Hospital Getúlio Vargas, também na Penha, mas ele não resistiu. 

"Com relação específica ao adolescente baleado, a gente não tem todas as informações. Isso será objeto de uma investigação", afirmou o subsecretário operacional do RJ, Rodrigo Oliveira, durante coletiva à imprensa. Os relatos foram publicados pelo portal G1

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"No local onde ele foi baleado, não havia nenhum policial naquela localidade. Eles perceberam um tumulto à distância, e obtiveram a informação que o adolescente tinha sido baleado", disse. 

Outros casos de mortes de inocentes no Rio têm chamado a atenção em nível nacional. Um deles foi Kathlen, que estava grávida e morreu com um tiro de fuzil no tórax, na comunidade do Lins de Vasconcelos, no Rio de Janeiro, durante uma operação da Polícia Militar na terça-feira (8) da semana passada.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em maio, a cidade do Rio passou pela maior chacina de sua história. Ao todo 24 moradores do Jacarezinho (RJ) foram mortos durante uma operação da Polícia Civil. 

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO