Advogado de réus da Lava Jato no Rio é alvo de mandados de busca da PF

A Polícia Federal cumpriu, na manhã desta sexta-feira, mandados de busca e apreensão em cinco endereços ligados ao advogado Nythalmar Dias Ferreira Filho, que abordava possíveis clientes dizendo que teria acesso ao juiz Marcelo Bretas

Polícia Federal
Polícia Federal (Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – A Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã desta sexta-feira (23), mandados de busca e apreensão em cinco endereços ligados ao advogado Nythalmar Dias Ferreira Filho, que defendeu diferentes réus da Lava Jato no RJ. O processo está sob sigilo. 

A reportagem do portal G1 apurou que Nythalmar abordava possíveis clientes dizendo que teria acesso ao juiz Marcelo Bretas, titular da 7ª Vara Federal Criminal do RJ. O advogado prometia penas mais brandas para cobrar honorários altos.

Os mandados foram cumpridos em dois endereços em Campo Grande, na Zona Oeste; um no Centro, um em Ipanema e no Catete, ambos na Zona Sul, acrescenta a reportagem. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247