Afundando nas pesquisas, Russomanno se vitimiza: "vocês perseguem Bolsonaro e estão me perseguindo por isso"

Amargando uma queda vertiginosa nas pesquisas de intenção de voto para prefeitura de São Paulo, o candidato Celso Russomanno resolveu se vitimizar e declarou que sofre perseguição por pessoas que “perseguem Bolsonaro”

Candidato a prefeito de São Paulo, Celso Russomanno é apoiado por Jair Bolsonaro
Candidato a prefeito de São Paulo, Celso Russomanno é apoiado por Jair Bolsonaro (Foto: Marcos Corrêa - PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Amargando uma intensa queda nas pesquisas de intenção de voto para prefeitura de São Paulo, o candidato Celso Russomanno resolveu se vitimizar e declarou nesta quinta-feira (12) que sofre perseguição por pessoas que “perseguem Bolsonaro”. "Vocês perseguem o presidente Bolsonaro e estão me perseguindo por ser alinhado a ele", afirmou o candidato, irritado. "Vocês já estão apelando!", disse ele, como publicado em reportagem do portal UOL.

A queda de Russomanno fez com que ele entrasse com medida judicial para bloquear a divulgação da pesquisa DataFolha divulgada nesta quinta-feira, que indica Bruno Covas com 32%, Guilherme Boulos com 16% e Russomanno em terceiro lugar, com 14% das intenções de voto. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247