Alberto Goldman, ex-governador de SP, morre aos 81 anos

Ex-governador de São Paulo, Alberto Goldman, faleceu neste domingo (1). Goldman tinha 81 anos e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, depois de passar por uma cirurgia no cérebro há duas semanas

O Governador Alberto Goldman durente cerimonia de posse



Data:06/04/2010 
Local:São Paulo/SP
Foto:Ciete Silvério/Governo do Estado de SP
O Governador Alberto Goldman durente cerimonia de posse Data:06/04/2010 Local:São Paulo/SP Foto:Ciete Silvério/Governo do Estado de SP (Foto: Ciete Silvério/Governo do Estado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - O ex-governador de São Paulo, Alberto Goldman, faleceu neste domingo (1). A informação foi confirmada por sua assessoria.

Goldman tinha 81 anos e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, depois de passar por uma cirurgia no cérebro há duas semanas.

Ex-comunista e filiado ao PSDB, Goldman deixa esposa, cinco filhos e quatro netos.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email