Alencar Santana Braga: 'discurso de Lula é um manifesto para avançarmos na luta contra o fascismo do miliciano Jair Bolsonaro'

Deputado Alencar Santana Braga (PT-SP) afirmou que o discurso do ex-presidente Lula é um "documento histórico" para a resistência contra o fascismo de Jair Bolsonaro e seus "sócios neoliberais do mercado financeiro e das multinacionais!"

Alencar Santana Braga
Alencar Santana Braga (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Alencar Santana Braga (PT-SP) afirmou que a fala do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, neste 7 de setembro, é "uma verdadeira aula sobre o Brasil atual". "Um documento histórico! E também um manifesto para avançarmos na luta contra o fascismo do miliciano @jairbolsonaro e seus sócios neoliberais do mercado financeiro e das multinacionais!", escreveu o parlamentar no Twitter. 

Em seu discurso, o ex-presidente clamou pela "reconstrução do Brasil como Nação independente, com instituições democráticas, sem privilégios oligárquicos e autoritários". 

"Um verdadeiro Estado Democrático e de Direito, com fundamento na soberania popular. Uma Nação voltada para a igualdade e o pluralismo. Uma Nação inserida numa nova ordem internacional baseada no multilateralismo, na cooperação e na democracia, integrada na América do Sul e solidária com outras nações em desenvolvimento".


O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email