Jefferson quer trocar todo o STF para impor o regime bolsonarista
Ex-deputado federal Roberto Jefferson, investigado pela PF no inquérito das fake news, defendeu a aposentadoria compulsória dos 11 ministros da Corte que, segundo ele, possuem "formação maoista, marxista"



Luisa Fragão, Revista Fórum - Investigado pela Polícia Federal no inquérito das fake news, o ex-deputado federal, Roberto Jefferson, afirmou em entrevista à CNN Brasil nesta quarta-feira (27) que defende a aposentadoria compulsória dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).
Segundo ele, a Corte possui formação “marxista” e não tem permitido que o avanço de pautas conservadoras do governo. “Eu to pedindo não o fechamento do STF, mas a aposentadoria compulsória dos 11 ministros de formação maoista, marxista”, disse.
“Isso não é um ato antidemocrático?”, questionou o apresentador Reinaldo Gottino. “Antidemocrático é o Supremo impedir que o presidente governe”, respondeu o ex-deputado.
Leia a íntegra na Fórum.
O conhecimento liberta. Saiba mais
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247